Crítica 40 - Bad Blood Resources


Oi amores, finalmente vim trazer mais uma crítica. O blog criticado de hoje é o Bad Blood Resources ou simplesmente BBR. Estando online desde o dia 20 de junho de 2015, o BBR tem como dona a Bru M e na equipe encontramos a Julia, sendo que as vagas estão abertas. Agora que sabem um pouco sobre o blog, podem conferir a crítica.
Layout
Tendo como feat a Selena Gomez, o layout foi produzido pela Juliana Gomes do Sparks Pretty. As cores utilizadas foram azul, preto, cinza e branco. Gostei da escolha, as cores combinaram perfeitamente com o photoshoot escolhido. Na header não foi utilizadas muitas texturas, o que deixou ela "leve" e linda. Só irei falar sobre o "Resources", que ficou meio que escondido.
Sobre a sidebar e a área de post, elas estão combinando com o resto do layout. Só recomendo que diminua um pouco o tamanho da fonte do título, principalmente da área de post.

Nota: 1,8 (máximo 2,0)
Páginas
Em relação as páginas, o BBR conta com 6.
Home: é a página inicial do blog, como todos sabem.
Dicas: somos redirecionados para um link que contém as dicas postadas no blog.
Tutoriais: tem a mesma função da página "dicas", só que contém os tutoriais.
Pack: apresenta a mesma função das outras páginas, só que contém os packs. Recomendo que coloque um "s" no final.
Png: mesma coisa das outras e recomendo a mesma dica da página "pack".
Psd: mesma função das anteriores e mesma dica das últimas duas páginas.
Bom, recomendo que junte as páginas dicas, tutoriais, pack, png e psd e coloque em uma única página Menu e adicione a página Extras.

Nota: 1,0 (máximo 2,0)
Gadgets
O BBR conta com 8 gadgets, todos exercendo sua devida função. Recomendo que coloque o "vagas na equipe" dentro de parênteses e ao lado do nome da Julia com o link do post de vagas na equipe. A mensagem da c-box deveria estar assim: "Peça afiliação aqui. Icons liberados". A mensagem dos afiliados deveria estar assim: "Lindos, perdemos a afiliação na troca de layout. Se você era um deles, avise na c-box!". E por último, a mensagem do disclaimer deveria estar assim: "Esse é o nosso cantinho, obrigada por ter vindo nos visitar. Se achou ou não o que queria, nos siga, pois talvez não postamos ainda. Beijos e até mais!"

Nota: 1,1 (máximo 2,0)
Postagens
As postagens começam com uma base de post, exceto as da Julia. Peço para que passe a base de post para ela e assim todas as postagens ficarão em um tamanho padrão. Percebi que cada postagem tem um tamanho de fonte e isso fica muito desorganizado. Nas postagens das duas, podemos perceber erros ortográficos. São erros comuns, mas que podem ser evitados com um pouco mais de atenção e revisão do que vocês escrevem. Percebi a falta de vírgulas e acentos em alguns posts e peço que vocês consertem isso.

Nota: 1,2 (máximo 2,0)
Publicidade
Durante o período online, o BBR conquistou 10 seguidores e 2,640 views (24/02/2016 - 16:04). A dica que tenho para vocês é que divulguem o blog e encomendem entrevistas. Para que fiquem mais conhecidos e consigam mais afiliados e seguidores.

Nota: 1,3 (máximo 2,0)
Comentário final
Finalmente postei a crítica, desculpa pela demora. O BBR é um ótimo blog, siga as dicas que coloquei na crítica. Não desistam do blog, ele pode ter um bom futuro. Divulguem e consigam afiliados. Desculpe se eu fui injusta em algum ponto da crítica e espero que tenham gostado. Obrigada por encomendar.

Nota: 6,4

Visite o BBR clicando no link-us abaixo:

Bad Blood Resources -

Não esqueça de postar e comentar a crítica em seu blog!
Beijos, Paloma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade