Closed!


Esse é o fim do Cherry Critics? É. Depois de alguns hiatus falando que seria o fim e sempre voltando depois, dessa vez venho avisá-los que esse é sim, com toda certeza, o fim definitivo do Cherry. Há um pouco mais de um ano eu criei um blog de críticas com o fim de ajudar as pessoas com seus blogs. Ajudei? Sim, pelo menos eu acho que sim. Fiz do Cherry Critics um dos maiores blogs de críticas (falem mal o quanto quiser dele, mas que isso é verdade, é sim), fiz amizades e tenho comigo lembranças de vários momentos que eu passei com o Cherry. Pelo menos isso...
Mas um blog não pode ficar online com uma ou duas pessoas gostando dele, manter um blog online é muito mais do que número de seguidores, visualizações ou posts (nesse caso, quantidade de críticas feitas). É preciso de pessoas que gostem do blog e pessoas que realmente admirem e te ajudam com o que faz. E além da minha desanimação com o blog, o que menos estou tendo é apoio. Talvez uma ou duas pessoas gostam do Cherry Critics, mas desculpa, o que são duas ou três pessoas contra a porra de uma blogosfera inteira? Todo mundo está sabendo de um blog Gossip que entrou recentemente online e a maioria deve saber que o CC foi uma das vítimas daquelas pessoas; recebi um post com várias coisas desagradáveis. E me diz, quem vai ter vontade de continuar com aqueles montes de insultos? E o pior não foi nem ver o que aquelas pessoas postaram, o pior mesmo foi ver algumas pessoas que se diziam gostar do CC ir lá e dizer "concordo com tudo que disseram, parabéns.". Não gosta do meu blog? Nunca obriguei ninguém a gostar, agora ficar de mimimi falando que gosta e depois, PELAS COSTAS AINDA POR CIMA, ir lá falar que concorda é uma puta de uma sacanagem. Espero que fique bem claro que eu não estou fechando o Cherry por causa de um blog de merda qualquer, mas sim pelo fato do Cherry não ter mais pessoas que gostem dele. 
Tinha planos de sair da blogosfera esse ano, o CC realmente ia fechar. Mas eu esperava que ele fechasse quando eu estivesse com um sorriso no rosto e pensando "Tudo bem, as pessoas gostam do que o eu faço", mas agora fechando esse blog tudo que eu consigo pensar é "Não acredito que me fizeram de otária, um ano com um blog e ninguém gostando dele". Estou triste, desapontada. E já que acham o Cherry Critics tão desnecessário, espero que desfrutem da blogosfera sem o blog que vocês tanto falam mal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade