30 mil views, bitches!


É isso mesmo? Nós realmente conseguimos 30 mil views? TRINTA MIL VIEWS, PORRA. T-R-I-N-T-A. Primeiramente, eu nem acredito que conseguimos alcançar essa meta, então muito obrigada! Lembro que há alguns meses eu não acreditava que o Cherry iria chegar a essa quantidade de visualizações, mas eis que hoje eu estou aqui: anunciando com muito orgulho essa meta que batemos. É até estranho fazer um post comemorando porque eu também dizia que o CC iria fechar quando atingisse os trinta mil views, mas agora, observando o blog... ele ainda tem tanto para "viver"... Mas enfim, gostaria de agradecer muito a todos que nos visitam ou que nos já visitaram, isso tudo devo a vocês. E também gostaria de agradecer com muito carinho à Duda que me ajuda a manter o blog online, mandando eu ir me foder toda vez que eu digo que eu irei sair da blogosfera ou toda vez que eu digo que vou fechar o CC. Se não fosse por você eu já teria fechado e nem estaria aqui agradecendo os trinta mil views, então muito obrigada <3. E também gostaria de agradecer à Paloma por ser quem ela é -q. Obrigadona, migas, 'cês são tudo pra mim (ou não). E eu gostaria de agradecer também ao povo da cbox que toda vez que entra aqui garante um view. vlws. E por último um agradecimento especial à Beh que tá comigo desde a época Sparks.
Enfim, obrigada a todo mundo que de alguma forma faz, sim, parte do Cherry Critics,
E é isso, galerinha, não vou mais escrever aqui porque eu tenho que divulgar o blog, mas continuem nos visitando para que em breve eu venha aqui fazer um post de agradecimento aos 40 mil views. <3
Adoro vocês!
Xoxo, Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade